terça-feira, 13 de outubro de 2009
a aula do dia 13/10 foi muito legal trabalhamos em grupos e discurtimos vários assuntos, que devem ser seguidos conforme as regras do senac, como cumprir com horários, respeitar alunos funcionários indepedentemente de cor raça religião, ou seja, devemos dar respeito ao proximo para que possamos ser respeitados isso é importante para que possamos ter um bom relacionamento ao decorrer do curso, um fator importante também é a higiêne devemos jogar lixo no lixo pois é desagradavel jogar lixo no chão. não mastigar chicletes dentro da sala de aula, usar trajes inadequados, celulares desde que fiquem desligados ou caso seja muito urgente ai você pode pedir a autorização para o professor para se retirar da sala é isso galera qualquer duvida pode colocar aqui no blog pra nois estar duscutindo e debatendo
Assinar:
Postar comentários (Atom)
nossa legal
ResponderExcluirrsrsrsrs
ResponderExcluirAA aula foi legal mesmo , mais calma galera tenho certeza que haverá variiaas ;D ♥
ResponderExcluiré isso ai jhennifer haverá várias aulas pela frente
ResponderExcluirAmoo vcs ! ♥
ResponderExcluirmiinhas aulaas será mais divertidas com vocês!
*-*
isso ai o curso está bem legal e ainda e só o começo virá muita coisa importante pela frente
ResponderExcluir